Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Orla Rio lança nova marca e site para reposicionar imagem

Guilherme Borges e João Marcello Barreto - Orla Rio

A Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques da orla marítima carioca, do Leme ao Pontal, apresentou esta terça, 22/10, em convenção, a sua nova identidade visual, que inclui novo site e endereço de internet com “o objetivo de ampliar o diálogo e estreitar o relacionamento com cariocas, turistas e empreendedores”, como explicou seu vice-presidente de marketing Guilherme Borges (à esquerda na foto).

Empresa privada que completa 27 anos em 2019, a Orla Rio quer renovar a sua imagem. “O propósito desta renovação é estabelecer mais diálogo com o Rio e com nossos empreendedores, criar um canal de apoio, troca e suporte. A Orla Rio quer mostrar que reconhece as pessoas como componente principal da praia”, afirmou seu presidente João Marcello Barreto (à direita na foto).

Na nova logomarca, a ideia é que o símbolo do infinito abrace a pluralidade, a informalidade, marca registrada da praia carioca, e as relações em geral. O site terá novo endereço (orla.rio.vc), com o “vc” estando “totalmente ligado ao foco nos frequentadores e empresários”, informou o executivo, adiantando que o grupo pretenderá realizar mais projetos de cultura, tecnologia e sustentabilidade, que contribuam para que as pessoas saiam do online e vivenciem o ambiente dos quiosques na praia.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta