• Leeloo entra no Outubro Rosa com criação da Heads Rio

    Heads para Leeloo, no Outubro Rosa

    A griffe Leeloo substituiu a informação de preço que tradicionalmente aparece sobre as roupas do seu Instagram por uma tag, na altura do seio, lembrando que é importante para a mulher fazer um autoexame preventivo para o câncer de mama.

    A autoria da peça é dos conhecidos criativos Felipe Rodrigues e Marcos Hosken, da agência Heads do Rio, reforçando as iniciativas do Outubro Rosa.

    “Hoje, nenhuma marca tem relevância estando apenas nos guarda-roupas. A Leeloo quer estar em sintonia com a atitude da mulher atual”, disse Sérgio Barbosa, diretor presidente da Leeloo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta