Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Larissa Coelho começa na criação da WMcCann Rio

Larissa Coelho

A redatora Larissa Coelho começou novembro em nova casa. Ela foi contratada como redatora júnior da equipe de comandada por Ricardo Weitsman na WMcCann Rio.

Larissa é formada em publicidade pela Fluminense, e começou a carreira estagiando em atendimento na Publicis. Depois de uma passada,  ainda pelo atendimento, na E/Ou MRM — que, curiosamente, é do grupo da McCann e funcionava no mesmo lugar da atual WMcCann Rio –, Larissa migrou para a criação, entrando na agência digital Webedia e, finalmente, começando a aparecer em fichas técnicas pela Camisa 10, já como redatora. Antes de entrar na WMcCann Rio, ela esteve seis meses na NBS, como assistente de criação.

A criativa também já teve outras citações pela Janela. Uma, quando integrou o time da Camisa 10 que disputou o Peladão 2018. E outra quando deu a Gustavo Bastos, da 11:21, a ideia para enviar à juíza Mierla Erbisti — destratada por Crivella — umas amostras da cerveja Rio Carioca, que a agência apresenta como sendo o verdadeiro “espírito carioca”.

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Vote Daniel Simões no Caboré
Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta