Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Riotur prorroga captação de patrocínio para o carnaval de rua

Carnaval de Rua 2012

Irá agora até 14/01/2020 a possibilidade de empresas interessadas em patrocinar o carnaval de rua do Rio de Janeiro apresentarem as suas propostas. Como a festa acontece apenas no final de fevereiro, a Riotur – Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro vai aguardar que a economia melhore e estimule o surgimento de novos patrocinadores.

Segundo o presidente da Riotur, Marcelo Alves, informou à Janela, alumas empresas já manifestaram seu interesse em apoiar o carnaval de rua carioca, mas a Riotur acredita que, com o novo prazo, outras possam também surgir.

O comunicado publicado pela Riotur no Diário Oficial do Município informa que as regras para a disputa podem ser conseguidas pelo e-mail selecaopublica.riotur@gmail.com.

Réveillon sem apoio privado

Se para o Carnaval ainda há prazo, para as festas de virada do ano que acontecem nos bairros do Flamengo, Ramos, Paquetá, Ilha do Governador, Sepetiba, Guaratiba, Madureira e Penha, a Riotur teve que recolher o barco. O esforço que Marcelo Alves vem fazendo no sentido de atrair investidores locais para o apoio do evento ainda não deu resultado. Apesar de três empresas terem chegado a retirar o Caderno de Encargos com as informações sobre como participar, no dia da abertura das propostas ninguém compareceu.

O resultado, explicou Alves à Janela, é que não dá para cancelar as festas e, assim, a Prefeitura terá que arcar com os custos da contratação das estruturas e serviços que envolvem a montagem e desmontagem de cada evento local.

PUBLICIDADE

Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Vote Daniel Simões no Caboré
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta