Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Bombeiros ganham campanha para mobilizar população fluminense

Agência3 para o Corpo de Bombeiros do Rio

O Governo do Estado do Rio está botando no ar esta segunda, 11/11, uma campanha, criada pela Agência3, para o Corpo de Bombeiros do Rio, com o objetivo de conscientizar a população de que ela também é parte dos cuidados na prevenção dos incêndios e de muitos outros problemas de segurança.

Agência3 para o Corpo de Bombeiros do Rio
Peça para mídia impressa na campanha da Agência3 para o Corpo de Bombeiros do Rio

“Eu posso contar com você?”, pergunta um bombeiro, lembrando que os fluminenses podem sempre contar com a corporação. Nas peças, com bombeiros de diversas áreas, as pessoas são lembradas a não fazerem queimadas, respeitarem a sinalização nas praias, não jogarem lixo nas encostas, não usarem celular ao volante e, claro, não passarem trotes.

A campanha ainda aproveita o mote adotado pelo Governo Witzel do “vamos virar o jogo”, através da expressão “vire o jogo contra os incêndios”.

Ficha Técnica:

Agência: Agência3
Cliente: Corpo de Bombeiros / Governo do Rio de Janeiro
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Criação: Diego Guerhardt, Saul Gervasio
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Diretora de Hub – Marcas & Growth Business: Rafaella Eyer
Coordenadora – Marcas & Growth Business: Juliana Fernandes
Head de Estratégia: Roberto Vianello
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Daniela Vaslin, Claudia Verdade, Flora Filardi, Juliana Martino
Diretora de Operações: Deborah Peixoto
RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalização off e digital: Claudio Mata e Mônica Costa
Fotógrafo: Rudy Hühold
Produtora de vídeo: 24p
Produtora de áudio: Sonido
Aprovação pelo Governo do Estado do Rio: Gabriel Aquino e Monique Mazzega Maia

PUBLICIDADE

Eletromidia
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Eletromidia
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta