Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Quintal cria marca e campanha para o curso Hyper English

Quintal para Hyper English

Já está no ar a primeira campanha da Quintal para seu novo cliehnte, o curso de inglês à distância Hyper English, do Grupo Spot de educação complementar. Em uma série de cinco comerciais, a agência destaca que o conhecimento do inglês pode ajudar a que uma pessoa realize seus sonhos e desejos, mesmo que seja o de poder ir a um parque de diversões no exterior. Como posicionamento — até para reforçar o sistema EAD –, a frase “o inglês que vai com você”.

“Na pesquisa de público, encontramos pessoas frustradas e que se culpavam por não terem aprendido o idioma. Por isso, a empatia passou a ser a palavra de ordem, com a promessa de estar ajudar os alunos a realizar seus sonhos e desejos”, diz Leonardo Brossa, sócio e planejador da agência Quintal.
Os comerciais vão circular pelas plataformas digitais, com uma criação específica para os Stories do Instagram e peças para Google e Facebook.

Ficha Técnica

Cliente: Hyper English
Agência: Quintal
Criação: Gustavo Siebert, Lucas Figueira, Thayane Dantas, Joana Seidl
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Planejamento: Leonardo Brossa
Atendimento: Bianca Escobar e Caroline Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Produtora: Kombat Filmes
Direção e Fotografia: Gabriel Mattar
Produção Paulo Ferreira
Arte: Fred Vegele
Assistente de Direção:Tiago lopes
Edição e Finalização: Christian Schumacher
Motion: Equipe Kombat Films
Aprovação pelo Cliente: Ana Antonio e Bruna Paciello

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Eletromidia
Eletromidia
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta