Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Conta da Rio Star será atendida pela agência Oslo Digital

Rio Star (Foto Bruno Bartholini)

A agência Oslo Digital foi a vencedora da concorrência pela conta da Rio Star, a roda-literalmente-gigante que será inaugurada ainda em 2019 na zona portuária do Rio de Janeiro. Caberá à Oslo desde a criação e produção do material de identidade visual do projeto como suas campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

Em conversa com a Janela, Fábio Bordin, diretor executivo da FW Investimentos, holding que administra a Rio Star, informou que ainda não há data prevista para a inauguração da Rio Star, antecipando, ainda, que o evento de abertura será dimensionado para um número restrito de convidados.

A Rio Star, com 88 metros de altura e 54 cabines climatizadas será a maior roda-gigante da América Latina. Em seu ponto mais alto, o usuário se sentirá como no 25º andar de um prédio. O equipamento poderá transportar um total de 432 pessoas a cada 15 minutos.

PUBLICIDADE

Eletromidia
Eletromidia
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta