• Salvestroni deixa Havas+ e Sabrina e Ana Novis assumem criação

    Luis Claudio Salvestroni

    Depois de quatro anos à frente da criação da Havas no Rio, Luis Claudio Salvestroni deixou a agência. O diretor de arte, que presidiu o Clube de Criação do Rio (CCRJ) entre 2013 e 2015, assumiu a função em 2015, depois de sair da Agência3, onde também chefiava a criação. Na época, o escritório ainda se chamava Havas Worldwide, mudando depois para Z+ e, desde outubro, para Havas+ (leia-se HavasPlus).

    Com mais de 20 anos de mercado, Luis Claudio Salvestroni já passou por agências como Caio Domingues, Giovanni, FCB, V&S, além da já citada Agência3. Em 2006, foi um dos indicados como Diretor de Arte pelos Destaques do Ano da ABP. E em 2014, foi o Profissional de Propaganda do Ano do Prêmio Colunistas Rio.

    Em conversa com a Janela, o criativo comentou que vai aproveitar esse período de final de ano para pensar e repensar seu futuro profissional.

    Dupla feminina
    Sabrina Villar e Ana Novis
    Sabrina Villar e Ana Novis

    Enquanto isso, na HavasPlus, uma dupla de criativas assume o comando da criação: a redatora Sabrina Villar e a diretora de arte Ana Cecilia Novis.

    Sabrina, que tem MBA em Administração pela FGV, já passou pelas agências NBS, Ogilvy e WMcCann. A criativa é casada com o diretor de arte e diretor de criação da Artplan Marcello Noronha.

    E Ana Novis, formada em publicidade pela PUC, trabalhou nas agências JWT, DraftFCB, DM9DDB, África e NBS.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×