Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

DPZ&T promove na mídia

Patricia Alves, Clara Corrales, Paulo Ilha e Kaline Lessio

Patricia Alves, Clara Corrales e Kaline Lessio, da equipe do VP de Mídia da DPZ&T, Paulo Ilha, foram promovidas a diretoras-executivas de mídia, dentro da reestruturação que está acontecendo na agência com a proposta de todas as áreas atuarem de forma integrada, com foco cada vez maior centrado nos negócios do cliente.

Clara Corrales já passou em agências como Taterka, Lew’Lara/TBWA e Duda Propaganda. Com mais de 13 anos de experiência em marketing e publicidade, é especialista em planejamento de mídia, estratégia digital, marketing integrado, comunicação de marca e planejamento de canais.

Kaline Lessio entrou na DPZ&T em 2017 como diretora de mídia. Formada em Comunicação Social na FAAP, em 2006, em seus 15 anos de carreira atuou em agências como Africa, Publicis, Leo Burnett e JWT.

Atuando nas áreas de mídia e de gestão de negócios, Patricia Alves esteve em grandes agências, como Africa, Neogama, Y&R e McCann, desenvolvendo media planning, performance, digital strategy, consumer insights, planejamento de canais, entre outras atividades em seus mais de 20 anos de carreira.

Na foto de André Leigo, da esquerda para a direita, Patricia Alves, Clara Corrales, Paulo Ilha e Kaline Lessio

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta