Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Quintal cria para o app Globo+, da Editora Globo

Quintal, para Globo+

A Editora Globo está no ar com nova campanha para seu aplicativo Globo+, apresentando agora o posicionamento “Você pode ser mais”, criado pela agência carioca Quintal.

O Globo+ permite o acesso aos conteúdos dos jornais O Globo e Extra e mais os 14 títulos das revistas e marcas que compõem o portfólio da Editora Globo.

“A campanha pensa no consumidor atual, cada vez mais soterrado por informações. Como o Globo+ traz uma curadoria do que deve ser exibido, sem perder a variedade e amplitude dos assuntos das nossas publicações, a campanha instiga o consumidor a saber mais e, por consequência, ser mais”, diz Ana Lucia Selvatici, Head de Marketing e Novos Negócios da editora Globo.

A ação, que começa essa semana e segue até o final de janeiro, terá peças para jornais, revistas, OOH e internet.

Ficha Técnica

Cliente: Editora Globo
Agência: Quintal
Criação: Gustavo Marcula, Nina Goes, Gustavo Siebert, Joana Seidl e Lucas Figueira
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Planejamento: Leonardo Brossa
Redes Sociais: Marina Almendra
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação no Cliente: Ana Selvatici e Vinícius Farah

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Eletromidia
Eletromidia
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta