• ABMN entrega prêmio e anuncia Mauro Madruga como novo presidente

    Mauro Madruga e Thomaz Naves

    O superintendente de mercado da Unimed Rio, Mauro Madruga (à esquerda, na foto), será o novo presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) a partir de 2020. O anúncio foi feito na noite de terça, 03/12, pelo atual presidente Thomaz Naves, durante a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido pela entidade, no Belmond Copacabana Palace.

    O evento contou com mais de 500 profissionais de comunicação e empresários do mercado, recepcionados por Naves, que deixa o cargo após três gestões consecutivas. Madruga, aliás, vem acompanhando Thomaz na diretoria da associação desde 2012, quando o diretor da RecordTV Rio assumiu o comando.

    Em conversa com a Janela, Mauro Madruga adiantou que, até o início de 2020, terá completa a formação de sua diretoria, cujos componentes ainda estão sendo convidados. De qualquer forma, ele já revelou à Janela que sua equipe já começa com a contratação de Saulo Caetano na função de diretor comercial, com a função de atrair novos associados e desenvolver negócios.

    A Janela esteve na festa do Prêmio Marketing Contemporâneo e registrou algumas das presenças ilustres do mercado carioca. Clique em qualquer foto da galeria abaixo para ver em maior dimensão e navegar pela galeria.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×