• Fizzing vai cuidar do marketing da Sociedade Protetora dos Animais

    Rafael Monteiro, Manoel Monteiro, Marcelo Marques e Sylvia Rocha - Fizzing e Suipa

    A agência Fizzing 360º assumiu a responsabilidade de cuidar do marketing da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). A entidade, que é particular, está localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro e cuida de mais de três mil cães e gatos abandonados.

    O objetivo do trabalho será melhorar a receita da Suipa por meio de novos associados, permitindo que ela continue viva após seus mais de 50 anos de existência. Só para se ter uma ideia, lembra Rafael Monteiro, diretor da Fizzing, “só de ração, o gasto mensal supera uma tonelada”.

    Na foto, da esquerda para a direita, estão Rafael Monteiro com os diretores da Suipa: Manoel Monteiro (supervisor financeiro), Marcelo Marques (presidente) e Sylvia Rocha (diretora social). Além, claro, da mascote da instituição, a cadelinha Rose Marie.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×