• Shell faz ação nas praias do Rio com tema “oRioTemEssaEnergia”

    Shell - O Rio tem essa energia

    A campanha “O Rio Tem Essa Energia”, que a Shell botou no ar em comercial narrado pela cantora carioca Fernanda Abreu, terá o apoio de uma ação promocional dias 6 e 10 próximos, nas praias do Leme e do Pepê.

    Nesses dias, a partir das 11 horas, grafiteiros vão decorar dois totens com grandes letras formando a hashtag “oRioTemEssaEnergia”. As artes serão assinadas por Rafa Mon, na Praça Almirante Julio de Noronha, e Wark Rocinha, no número 1.600 da Av. Lúcio Costa.

    Segundo a Shell, o objetivo é fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. A campanha já contou com um investimento de cerca de R$ 20 milhões.

    A Shell já teve a sua conta atendida pelo escritório carioca da Standard Ogilvy & Mather. Atualmente, mesmo a Shell Brasil estando no Rio, sua publicidade é cuidada por agências paulistas.

    Segundo informa Guilherme Torres de Sá, da área de relações com a mídia, no seu recém-inaugurado escritório do Edifício Ventura, no Centro da cidade, a Shell Brasil mantém cerca de 700 funcionários. Além disso, diz, a Shell Brasil possui uma planta de produção de lubrificantes, na Ilha do Governador, onde trabalham quase 200 colaboradores.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×