Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Light promove apoio da Árvore do Rio com campanha da NBS

Como a Janela antecipou, a Light, patrocinadora da Árvore do Rio, botou na rua a sua campanha promovendo o patrocínio, com criação da agência NBS.

As peças, veiculadas em TV e OOH, apresentam o tema “Vamos juntos fazer o Rio brilhar”, mostrando vários objetos cheios de lâmpadas natalinas, como uma casinha de cachorro ou um carro. Nas ruas, a Light fez o mesmo com pontos de ônibus e 50 táxis que vão passear em carreata pelo Rio

Ficha Técnica

Título: Árvore do Rio Light
Agência: NBS
Anunciante: Light
CCO: André Lima
VP de Criação: Dedé Eyer
Diretor de Criação: Dedé Eyer
Criação: Leonardo Konjedic e Roberto Ulhoa
COO: Tatiana Soter
Atendimento: Danielle Portella, Alessandra Barana, Denise Rodrigues e Tatiana Ferreira.
VP de Planejamento: Murilo Lico
Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde
VP de mídia e Inteligência de Dados: Luísa Bernardes
Mídia: Andrea Afonso, Tainá Gaidano Clarissa Mentz e Marcus Petrillo.
Produção agência: Andrea Metzker, Fernanda Affonso, João Eudes, Marcia Santos.
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Diretor do filme: Ricardo Whately, Dedé Eyer
Produção Executiva: Thiago Balma e Ricardo Whately
Diretor de fotografia: Thiago Beck
Atendimento Produtora: Pedro Cerqueira, Lais Pereira
Produtora de som: Nova Onda
Aprovação do cliente: Luis Felipe Amaral

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Árvore do Rio terá ações da Light com campanha pela NBS (em 03/12/2019)

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta