• Petrobras vai à mídia pela DPZ&T para explicar nova gestão

    "Novos Caminhos", da DPZ&T para Petrobras

    A Petrobras está entrando em TV e internet com campanha da DPZ&T para explicar à população seus novos caminhos, ou, como eles chamam, sua “gestão de portfolio”, que significa que empresas eles querem manter e as outras das quais estão abrindo mão.

    Nas peças, a Petrobras explica o porquê de estarem vendendo ativos como refinarias e campos terrestres e de águas rasas, para focar na produção de óleo e gás, principalmente no pré-sal. “Os desinvestimentos não implicam em descontinuidade, e sim podem resultar em mais investimentos por parte dos novos compradores e receita para o estados”, dizem.

    O filme “Legado” mostrará que as operações continuarão e novos donos podem trazer investimentos. O filme “Transparência”, no formato de perguntas e respostas, abordará as principais dúvidas levantadas sobre o processo de desinvestimento e prestará os esclarecimentos por meio das falas de colaboradores da Petrobras.

    Além destes dois filmes, a petroleira criou o site Novos Caminhos, um canal desenvolvido para explicar as tais estratégias e decisões de negócio da empresa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×