• Oi Ads
  • Take4 assume o canal “Tô de Cacho”, do grupo Salon Line

    Flavio Pujol e Cassiano Scarambone - Take4 Content

    A agência de conteúdo carioca Take4 Content renovou seu contrato com a empresa paulista de produtos para cabeleireiros Salon Line e não apenas vai continuar a produzir materiais para o Youtube e o IGTV da marca, como passa agora a cuidar do canal Tô de Cacho, do mesmo grupo.

    Como serão três filmes produzidos por semana para a Salon e um para a Tô de Cacho, a Take4 decidiu investir na abertura de um novo escritório em São Paulo. A empresa explica que escolheu transferir a casa-estúdio da Barra da Tijuca onde, desde 2017, eram feitas as filmagens da Salon, para uma mansão que está sendo reformada no bairro paulista de Alphaville, já que a maioria das 30 influenciadoras e embaixadoras das marcas mora na capital paulista.

    De acordo com o CEO da empresa, Cassiano Scarambone (à direita, na foto), o faturamento deste ano foi 50% superior ao de 2018, por conta da reestruturação interna feita no segundo semestre, quando a Take4 foi dividida em quatro núcleos: Films, Channels, Ideas e Concept. Entre os trabalhos da agência estão o canal Zico10 no Youtube, que conta com 1,2 milhão de inscritos, e conteúdo para marcas como Caloi, Juntos a Bordo e Jack Links.

    Desde setembro de 2018, também, a empresa conta com Flávio Pujol (à esquerda, na foto) como COO. O profissional trabalhou 23 dos seus 44 anos na área de planejamento financeiro do jornalismo e esporte da TV Globo.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta