Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rádio Tupi vai gerar conteúdo para OOH digital da Modal Mídia

Rádio Tupi e Modal Mídia

O conteúdo editorial de todo o circuito digital da Modal Mídia agora é de responsabilidade da Tupi FM.

As informações serão exibidas em cinco terminais urbanos no Rio e na Baixada Fluminense — Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, Menezes Côrtes e Edifício Garagem da Rodoviária Novo Rio –, gerando mais de 8 milhões de impactos mensais.

Notícias nos terminais digitais da Modal Mídia devem gerar 8 milhões de impactos
Notícias nos terminais digitais da Modal Mídia devem gerar 8 milhões de impactos

No acordo entre a Modal e a Tupi está previsto que, além do noticiário nacional, a equipe de jornalismo da rádio vai gerar, para cada terminal, conteúdo exclusivo relativo à àrea geográfica. “Vamos pensar global e agir local para gerar mais proximidade com seu consumidor”, conta Tuffy Habib, VP da Rádio Tupi.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta