Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Toninho Lima deixa o comando da criação da Brick

Toninho Lima

Depois de um ano e meio na agência carioca Brick, onde formou dupla com o diretor de Criação Luiz Londres, até substituí-lo em maio de 2019, o redator Toninho Lima se desligou da empresa no início deste ano.

Antônio Gomes Pádua Vianna de Lima, apesar de formado em Desenho Industrial pela PUC-RJ, acabou se firmando no mercado publicitário carioca como redator, atuando nesta função, em seus 40 anos de carreira, em agências como L&M, Estrutural, MPM, J.Walter Thompson, SGB e Giovanni FCB. Na NBS e na McCann Erickson foi supervisor de criação, e na Artplan, diretor de criação.

Ao deixar a Artplan, em 2017, foi diretor de Criação na Lent Ag, agência de Michel Lent e Liliane Badaró, até junho de 2018, quando se transferiu para a Brick.

Enquanto não define seu próximo pouso, Toninho Lima volta a se dedicar à atividade de palestrante e a tocar projetos com a nova diretoria do Clube de Criação do Rio (CCRJ), agora presidido por Daniel “Japa” Brito.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta