• Oi Ads
  • Artplan perde Alessandra Sadock à frente da criação

    Alessandra Sadock

    EM PRIMEIRA MÃO – A criativa Alessandra Sadock está deixando a Artplan, onde assumiu a direção de criação em 2012 e hoje divide com Dani Ribeiro e Marcello Noronha. A profissional comunicou ontem sua saída à equipe.

    Diretora de arte formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ, Sadock já passou por agências como DPZ, McCann Erickson, GR3, AdHoc, Fischer América Rio, F/Nazca, Tátil e Propeg.

    Segundo comentários do mercado, Alessandra já estaria com malas prontas para assumir em uma agência paulista. Curiosamente, quando estava na AdHoc — agência do grupo Young & Rubicam — ela chegou a ser cotada para se mudar para São Paulo, mas foi mantida no Rio para continuar cuidando da conta da Telefonica Celular.

    No Colunistas Rio 2018, Sadock foi escolhida a Profissional de Propaganda do Ano, como reconhecimento ao trabalho desenvolvido na agência. Também em 2018, ela foi uma das juradas do festival de Cannes, para os Craft Lions.

    PUBLICIDADE

    UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta