• Sinapro-RJ vai dar desconto a quem se filiar até fevereiro

    União em Sindicatos Patronais

    O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) decidiu criar uma promoção para atrair mais agências à entidade. Até o final de fevereiro, quem se associar terá um desconto de 50% na taxa de matrícula.

    O objetivo é fortalecer a entidade, que passa por dificuldades financeiras — assim como vários outros sindicatos — desde que a sindicalização deixou de ser obrigatória.

    Para se ter uma ideia, na formação da atual diretoria da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), o Rio de Janeiro não conseguiu ter um representante por estar inadimplente com o órgão nacional.

    O presidente do Sinapro-RJ, Rodrigo Amado (diretor da Script), lembra, no entanto, que, mesmo sem a obrigatoriedade, a filiação é importante para fortalecer o mercado do Rio. Segundo o executivo, o órgão oferece aos associados a assessoria jurídica do Dr. João Luiz Faria Netto — um especialista, há anos, sobre o mercado publicitário –, acesso gratuito à tabela de custos internos, declaração de matrícula (um documento exigido nas licitações), participação gratuita nos eventos e diversos convênios e parcerias.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×