• Agências digitais vão discutir as tendências da área no Rio

    Abradi-RJ - Abradi Talks 2020

    Leitores da Janela terão desconto no 1º Abradi Talks, que a Associação Brasileira dos Agentes Digitais do Rio (Abradi-RJ) realiza esta quarta, 22/01, no Rio, para debater as tendências do Marketing Digital em 2020.

    Com apresentações de Gustavo Esteves (CEO da Métricas Boss e Diretor na Ecommerce RJ), Carlos Paulo Jr. (presidente da Abradi-RJ e CEO na UM_digital), Waldemar Stefan (CEO da Agência Beyondcomm e da Satmeeting Interatividade) e Pablo Werneck (gerente comercial da Skymail), o evento acontece no Wework Carioca, a partir das 18h.

    A entrada é gratuita para os associados da Abradi, membros do Wework e convidados, e os ingressos custam R$ 80,00 para os demais participantes, dando direito ao Happy Hour de networking.

    Mas os leitores da Janela terão 50% de desconto no ingresso, clicando aqui em Abradi Talks Rio 2020. No link também está a programação do evento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×