Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Super Saudável escolhe 11:21 como sua agência para 2020

Gustavo Bastos e José Marcos Szuster

Site de e-commerce voltado para o setor de saúde, beleza e bem estar, o Super Saudável Shopping anunciou a contratação da 11:21 para ser sua agência de publicidade oficial em 2020.

A empresa, que abriu sua primeira loja física no Centro do Rio de Janeiro, tem como mercados alvo para a sua comunicação os estados de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Espírito Santo.

A 11:21 já tinha feito um job para alguns produtos da marca, em campanha veiculada na Tupi FM. Nela, os comunicadores Isabelle Benito e Clovis Monteiro lêem uma notícia do dia muito impactante e falam o bordão “Ai, minha glicose! Ai, minha pressão! Essa notícia é de subir a glicose e a pressão”!!. Daí, em seguida, entram as ofertas dos produtos e dos serviços do Clube Super Saudável e do site exatamente para o controle de glicose e pressão.

Agora, a 11:21 ficará responsável pela comunicação do e-commerce e da loja física em todo o país. A primeira campanha será veiculada em rádio, mídias sociais e mídia digital.

Na foto, Gustavo Bastos e José Marcos Szuster, fundador e CEO do Super Saudável Shopping.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta