• Antonio Kriegel lança livro sobre sua vida no marketing

    Antonio Kriegel

    As histórias dos 35 anos de Antonio Kriegel na presidência e no marketing de empresas como Unilever e Pepsi Cola estarão no primeiro livro que ele lança, em noites de autógrafo no Rio, São Paulo e Campinas, em fevereiro.

    Em “Casos K – O lado humano do marketing e outras histórias”, editado pela Autografia, ele reune 27 histórias que aconteceram entre 1979 e 2009 nestas empresas, mas promete que as situações também serão pitorescas o suficiente para agradar o público leigo.

    “O mais divertido para mim é o caso em que o segurança noturno mata a máquina automática de faturamento a tiros de escopeta. Eu vivi o caso ao vivo e ele faz lembrar da importância de desenvolver um código de ética nas empresas, melhorando a qualidade das relações com seus empregados, clientes e fornecedores”, conta Kriegel.

    Ronaldo Conde
    Ronaldo Conde é o editor de “Casos K”.

    O conhecido publicitário carioca Ronaldo Conde, amigo de Antonio Kriegel e criativo de vários trabalhos realizados para o o autor, é o editor do livro. Conde, inclusive, foi quem quis reforçar essa ideia da importância do relacionamento dentro das empresas, insistindo que as palavras “humano” e “marketing” estivessem no título da publicação.

    E uma curiosidade é que, por conta do período retratado, o mundo digital ainda estava começando. Por isso as situações relembram mais como era o foco do marketing nas mídias de massa e nos pontos de venda.

    O lançamento de “Casos K” acontece no Rio dia 06/02, a partir das 19:00h, na livraria Travessa, de Ipanema. Em São Paulo o encontro será dia 12 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e, em Campinas, dia 13, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi,

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×