Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Grupo de Mídia debate o novo papel de seus profissionais

Gustavo Machado, Fátima Rendeiro, Antonio Jorge Alaby Pinheiro e Adriana Hack (Casa 7 e Grupo de Mídia)

Completando 48 anos de existência, o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) quer discutir com os profissionais do setor qual será o novo papel que eles terão no contexto das transformações radicais por que passa o mercado de comunicação em todo o mundo.

Para isso, o tema foi escolhido para dominar o Mix de Mídia Especial de 48 anos que o GMRJ promove na próxima quinta, 30/01, pela manhã, na Casa Firjan, de Botafogo.

O evento terá a parceria da Casa7, instituto de pesquisa qualitativa que até já realizou um levantamento — a ser apresentado no encontro — mostrando os desafios do profissional de mídia e que caminhos e possibilidades ele poderá seguir no futuro.

Apresentado por Adriana Hack, sócia fundadora da Casa 7, e Fátima Rendeiro, da Associated Partner Copenhagen Institute for Futures Studies e Conselheira do GMRJ, o Mix terá moderação de Antonio Jorge Alaby Pinheiro, diretor geral da Mídia1 Comunicação e presidente do GMRJ, e a colaboração debatedores Ana Moises (Latan Sales Director do Linkedin e presidente do Conselho do IAB), Daniel Brito (TV Globo, Miami Ad School e presidente do CCRJ), Flávio Ferrari (Head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies e publisher da Arguta Business Plat), Willian Rocha (diretor de Conexões da Agência 3) e Fernanda Saboya (Connections Intelligence Sr.Manager da Coca Cola).

Como o evento é correalizado pela Casa Firjan, as inscrições devem ser feitas pelo Ingresso Certo, em www.firjan.com.br/eventos/mixdemidia.

Na foto, ao centro, os diretores do Grupo de Mídia, Fátima Rendeiro e Antonio Jorge Alaby Pinheiro, entre os diretores da Casa 7, Gustavo Machado e Adriana Hack.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta