• Clear Channel aceita agora Branded Content em seus relógios

    Globo Esporte no Branded Content da Clear Channel

    O GloboEsporte.com está estreando o formato de Branded Content que a exibidora de OOH Clear Channel implantou no Rio de Janeiro.  A partir de agora, o site irá colocar em 100 relógios da Clear Channel espalhados pela cidade informações e curiosidades sobre o Campeonato Carioca de 2020, remetendo também ao seu noticiário diário das equipes e à cobertura das partidas em tempo real.

    A ideia da Clear Channel é criar no carioca o hábito de também se informar por meio da mídia exterior. Segundo Lizandra Freitas, CEO da empresa, para o novo conteúdo digital foi liberada a exibição em formato fullscreen, “para dar mais impacto visual ao anunciante”. E, além da inserção padrão de dez segundos a cada minuto, os anunciantes terão exposição de 30 segundos a cada dez minutos para explorar conteúdos relevantes ao seu produto ou serviço.

    A executiva espera também que o espaço de Branded Content nos relógios possibilite a outros anunciantes passar ao público informações de trânsito, previsão de tempo e feed de notícias. Pensando adiante, a meta é que “a ferramenta se torne uma opção para segmentos como o de varejo, que poderão criar e monitorar diferentes promoções em tempo real”, enfatiza a CEO.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×