• Quintal lança novo conceito para a Cultura Inglesa

    Quintal para Cultura Inglesa

    A segunda campanha de matrículas da Quintal para Cultura Inglesa — conta conquistada no final de 2018 — apresenta agora o conceito “Quem tem Cultura tem mais que inglês”, após o tema “Viva o inglês além da língua”. A ideia da agência é reforçar que a metodologia da escola é ensinar o inglês que “desenvolva habilidades importantes para as vidas dos alunos”, como diz Luíza Elias da Costa, gerente de marketing do curso.

    A Quintal é responsável pela conta da Cultura no Rio, Brasília, Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, onde a campanha irá ao ar com filmes para TV e digital, além de cobertura na internet, OOH e rádio.

    Curiosamente, a conta da Cultura Inglesa não é nacional e sim dividida por regiões, já que são empresas diferentes em cada uma. Enquanto a Quintal cuida daqueles estados citados acima, nos mercados de São Paulo capital, São Paulo interior, Bahia e Santa Catarina a Cultura Inglesa passou a ser atendida agora pela Isobar, do grupo Dentsu Aegis Network (DAN).
    FICHA TÉCNICA

    Cliente: Cultura Inglesa
    Agência: Quintal
    Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
    Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Atendimento: Bianca Escobar e Caroline Barreto
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
    Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
    Aprovação Cliente: Cristina Cadore, Luiza Costa e Fernanda Motta
    Produtora de Filme: Zohar Cinema
    Direção: Cajamanga
    Produção Executiva: Carlos Paiva
    Diretora de Produção: Valéria Amorim
    Direção de Fotografia: Fernando Young
    Gerente de Produção: Thiago Moore
    Montagem: Thiago Lima
    Atendimento: Priscilla Sanches e Mariana Gazal
    Direção de Arte: Valéria Costa
    Finalização e Pós-Produção: Fullframe Filmes
    Produtora de Áudio: Capitão Musical
    Atendimento: Shirlei Gonçalves
    Trilha: Paulino Bessa e DJ Lorão
    Direção: Paulinho Bessa
    Finalização e mixagem: Map e DJ Lorão
    Produção Fotográfica : Hamdan

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta