Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Therezópolis cria lata exclusiva para o Carnaval carioca

Therezópolis Gold para o Carnaval 2020

A Arbor Brasil, que comercializa a cerveja Therezópolis, vai lançar uma embalagem exclusiva da sua Therezópolis Gold, em lata, para distribuir no camarote Rio Exxperience durante os desfiles da Sapucaí deste ano.

A ação é uma parceria da Arbor com a Barizon Entretenimento, responsável pelo camarote, e com a fabricante de latas Ball, que desenvolveu, para o produto, uma tecnologia de verniz chamado “glow in the dark”, que, como o nome diz, fará a lata brilhar no escuro do camarote.

A edição especial faz parte do movimento #vadelata que a Therezópolis está divulgando. “Além de toda a praticidade, pensamos na lata também pela questão do consumo consciente, já que elas são as embalagens mais recicladas do mundo”, diz Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil.

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta