Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Agência3 cria para portal Analítico, editado pelo O Globo

Agência3 - Analítico - O Globo

A Agência3 assinou a sua primeira campanha para o O Globo, lançando o portal Analítico, que o jornal colocará no ar a partir de fevereiro.

As peças, em mídia impressa e digital, têm o conceito “Leia mais em menos linhas”, propondo que o espaço fará análises políticas de forma descomplicada.

O Analítico terá, entre seus colaboradores, Gustavo Alves, Pedro Doria, Janaína Figueiredo, Maiá Menezes, Carolina Brígido, Miguel Caballero e Renato Andrade. “É um produto extremamente necessário nos dias de hoje, em que recebemos informações de todos os lados, de tantas fontes desconhecidas e sem contexto.”, diz Ana Selvatici, gerente de Marketing e Inovação do Infoglobo.

Agência3 - Analítico - O Globo
Anúncios da Agência3 para o lançamento do Analítico
FICHA TÉCNICA

Cliente: Jornal O Globo
Produto: Analítico
Campanha: Leia mais em menos linhas.
Agência: Agência3
Direção Geral: Paulo Castro
Diretor de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare, Dário Assis
Redator: Matheus Loretti
Head de Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta, Angelica Passos, Carina Cassano
Gerente de Planejamento: Bruno Arouca
Planejamento: Bruno Arouca, Bruno Lopes, Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt
Finalização: Claudio Mata, Mônica Conceição
Aprovação: Ana Lúcia Selvatici, Thais Fernandes e Alan Grip

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta