Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Governo Federal fará campanha contra assédio no Carnaval

Osmar Terra e Damares Alves

O Ministério da Cidadania e a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) assinaram um convênio para lançar dia 20/02 uma campanha publicitária, a nível nacional, para sensibilizar a população sobre a questão da importunação sexual contra as mulheres durante o Carnaval.

Com uma verba de R$ 5 milhões e veiculação prevista até 29/02, a ação terá criação desenvolvida pela agência Nacional, que venceu a concorrência interna com a Calia/Y2, a outra agência que atende o Ministério da Cidadania.

Segundo levantamento da Janela, a campanha também contará com o apoio da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (em pé, na foto), que fará o lançamento das peças em conjunto com o ministro da Cidadania, Osmar Terra (sentado).

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta