Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

CCRJ muda de marca e de branding

Ainda sem data para o evento que homenageará Cristina Amorim e Al Hamdan com o Hall da Fama — como já noticiado pela Janela — o Clube de Criação do Rio está apresentando o seu novo branding, criado pela dupla de designers Lara Miranda e Lorena Mo, da Rede Globo. Nela, o CC se torna um par de “colchetes sempre abertos, que funcionam como frames para enquadrar os trabalhos na galeria digital”, explica a entidade.

A nova marca do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ)
A nova marca do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ)

“É uma marca que você pode digitar no teclado do seu celular. Uma ideia simples e bonita, que reflete nossa missão: valorizar a atividade criativa, promover novos talentos e discutir os novos caminhos do mercado. Menos clube fechado, mais comunidade aberta e coletivo pensante”, explica Daniel Brito, presidente do CCRJ.

O CCRJ também está divulgando que o Instagram @ccrj2020 passará a ser utilizado como hub de suas atividades.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta