• CCRJ muda de marca e de branding

    Ainda sem data para o evento que homenageará Cristina Amorim e Al Hamdan com o Hall da Fama — como já noticiado pela Janela — o Clube de Criação do Rio está apresentando o seu novo branding, criado pela dupla de designers Lara Miranda e Lorena Mo, da Rede Globo. Nela, o CC se torna um par de “colchetes sempre abertos, que funcionam como frames para enquadrar os trabalhos na galeria digital”, explica a entidade.

    A nova marca do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ)
    A nova marca do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ)

    “É uma marca que você pode digitar no teclado do seu celular. Uma ideia simples e bonita, que reflete nossa missão: valorizar a atividade criativa, promover novos talentos e discutir os novos caminhos do mercado. Menos clube fechado, mais comunidade aberta e coletivo pensante”, explica Daniel Brito, presidente do CCRJ.

    O CCRJ também está divulgando que o Instagram @ccrj2020 passará a ser utilizado como hub de suas atividades.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta