• Ana Letícia Magá é a nova Head de Conteúdo da NBS

    Ana Letícia "Magá" Magalhães (NBS)

    A NBS levou para a sua equipe de conteúdo a estrategista Ana Letícia “Magá” Magalhães, como a nova Head da área. O Hub de Conteúdo da agência atua com foco em inovação, user centric e data driven.

    Antes de aceitar o convite da NBS, Magá foi diretora de marketing e produto e também liderou durante dois anos a área de Social Mídia na Webedia. A profissional, que também é youtuber, criou, produz e apresenta desde 2019 o canal FuturAna, onde discute o futuro do trabalho, englobando questões como a escassez de empregos e o maior terror do dia a dia, que é como pedir — e conseguir — um aumento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×