• Binder conquista IBP

    Marcos Apostolo, Glaucio Binder e Lucas Daibert - IBP

    Está agora com a agência Binder a conta de publicidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás & Biocombustíveis (IBP), entidade que congrega mais de duzentas empresas e atua há mais de 60 anos na promoção da indústria nacional do setor de Óleo e Gás.

    Segundo Lucas Daibert, sócio e diretor de atendimento, a agência já está desenvolvendo as ações institucionais e campanhas para divulgar os eventos organizados pela entidade, com destaque para a Rio Oil & Gas, o maior encontro do segmento na América Latina.

    “Ter o IBP no nosso portfólio nos possibilita crescer também nesse importante mercado de Óleo e Gás”, afirma Daibert, revelando que um fator determinante para a conquista da conta foi a agência ter ampliado sua experiência nos principais festivais de inovação do mundo, como o SXSW, o Web Summit, a NRF e o Cannes Lions.

    Na foto, os sócios da Binder, Marcos Apostolo, Glaucio Binder e Lucas Daibert.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×