• Sides cria “Unidos do Vagão” para campanha de Carnaval do Metrô

    Pelo segundo ano seguido a agência Sides assina a campanha do MetrôRio para conscientizar seus usuários durante o Carnaval.

    Sides para Metrô Rio

    Desta vez, o tema que unifica as peças é o selo “Unidos do Vagão – O bloco do MetrôRio conta com você”.

    Com ilustrações da própria diretora de arte das peças, Karina Puppin, as mensagens apontam problemas recorrentes nas plataformas e composições durante o período de carnaval: foliões fazendo xixi, assediando foliãs, segurando portas, brigando e jogando lixo no chão, entre outros exemplos de falta de civilidade.

    O objetivo, explica Fábio Barreto, diretor da Sides, é “dar apoio à operação montada para receber o enorme volume de pessoas nas estações, uma vez que muitas ruas da cidade ficam fechadas para o tráfego”.

    A campanha conta com cartazes espalhados pelas estações e vídeos nos monitores dentro e fora dos vagões, além de exibidos nas redes sociais da concessionária.

    Ficha Técnica

    Direção de Integração: Fábio Barreto
    Direção de Criação: Dudu Martins
    Supervisão de Criação: Felício Otero
    Criação: Jessyca Azevedo e Karina Puppin
    Ilustração: Karina Puppin
    Motion Graphic: Rafael Fontes
    Supervisão de Atendimento: Catia Duran
    Atendimento: Alessandra Trotta
    Mídia Off: Bianca Brandão
    Mídia Digital: Victor Azevedo
    Aprovação: Simone Pfeil, Daniel Tavares e Caio Melo

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×