Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rio Carioca também brinca o Carnaval em peças da 11:21

Maior defensor brasileiro dos anúncios de oportunidade, Gustavo Bastos não perderia o Carnaval para seu cliente, a cerveja Rio Carioca, com uma série de peças em que até o “Não é não” é aproveitado. Só que lembrando que a palavra de ordem também deve ser aplicada para cervejas ruins.

O material entra em redes sociais esta sexta, 21/02, e também nos pontos de venda da marca, reforçando que o slogan “O espírito carioca engarrafado” agora também é enlatado.

Peças da campanha "Carnaverão da Lata", da 11:21 para a Rio Carioca

Ficha técnica:

Agência: 11:21
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Campanha: Carnaval
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, Lucca Gulminmetti, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Fotografia: Studio H
Manipulação: Omar e Cesar Hamdan
Aprovação: Luiz Eduardo Vieira

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta