• Social e Soluções cria dispenser portátil para o Carnaval

    Dispenser portátil da Social e Soluções

    Os dispensers de protetor solar ficaram livres, leves e soltos nesse Carnaval. A empresa de OOH Social e Soluções, que se especializou em totens para distribuição de produtos em shoppings e bares de praia, vendeu para o Governo do Estado do Rio a ideia de levar às ruas promotores com dispensers portáteis para espalhar o creme. É o “Escudo da Prevenção”, conta Higor Amaral, diretor da Social e Soluções.

    Em blocos que desfilaram nas praias da Zona Sul do Rio, a ação assinada pela Secretaria de Estado de Saúde contou com times de promotores para servir 200 mil doses de protetor solar. O esforço complementou a distribuição de 150 mil doses de álcool em gel e 100 mil camisinhas nos totens tradicionais, em pontos como a Rodoviária do Rio e o Sambódromo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×