Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Guilherme Avzaradel entra no time do “Fora de Hora”, da Globo

Guilherme Avzaradel

O roteirista e publicitário Guilherme Avzaradel é o novo reforço da Rede Globo, escrevendo o conteúdo digital do humorístico “Fora de Hora”, que tem entre seus criadores Marcius Melhem e Caito Mainier.

Formado pela UFRJ em 2000, como redator Guilherme passou por agências como Contemporânea, Espaço Z, 100%, W/Brasil, Staff e Cult. Depois de deixar o mercado de agências, atuou como coordenador de conteúdo digital em campanhas políticas e deu consultoria de inovação. Até o começo do ano estava como assessor técnico da área digital na Prefeitura do Rio.

A proximidade com o texto, nas agências, o levou a escrever seu primeiro conto em 2009, que acabou virando websérie em 2012. “Então Tá” retratava o namoro do carioca Zé Carlos (Felipe Reis) com a paulista Maria Lúcia (Paula Liberati), numa produção da TJ exibida pela TV Uol e pelo Uol Mulher.

O criativo brinca sobre a sua nova função: “Ingressei no mercado de ficção aos seis anos vendendo histórias em quadrinhos nas calçadas de Copacabana, para poder comprar mais revistas do Homem-Aranha, Batman e Demolidor. Ou seja, posso dizer que, aos 42 anos, voltei a fazer o mesmo: vender histórias!”.

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta