• RJZ Cyrela volta a lançar imóveis com campanha da Script

    "Latitude", da Script para RJZ Cyrela

    Entra no ar esta quarta-feira, 04/03, a campanha de lançamento do empreendimento Latitud Condominium Design, pela RJZ Cyrela. A aposta da empresa é no reaquecimento do mercado imobiliário carioca na Barra da Tijuca.

    A responsável pela campanha foi a agência Script, que apresentou hoje as peças do lançamento em convenção para mais de 1.000 corretores. Com o conceito “Você deve estar onde você merece estar”, a campanha será veiculada em quatro páginas de jornal todos os sábados de março, além de cinema, mídia exterior, mídia no shopping Rio Design e Elemidia. Segundo revela Ricardo Real, diretor da Script, também haverá “muito marketing digital, com impulsionamento na redes sociais e mídia online nos principais portais”.

    O Latitud terá 204 unidades em uma área nobre da Barra, próximo a empreendimentos como o Vogue Square, Rio Design e o Golfe Olímpico.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×