• DPZ&T leva a disputa pelo institucional da Ambev

    Eduardo Simon, da DPZ&T

    A conta institucional da Ambev é a nova conquista, após concorrência, da DPZ&T. O anúncio foi feito esta tarde pelo CEO da agência, Eduardo Simon (foto), que explica que a função da agência será ajudar a estreitar o diálogo da marca com o consumidor, com campanha prometida para as próximas semanas.

    “Antes de grandes produtos, existe uma grande empresa que queremos deixar cada vez mais conectada com o consumidor”, diz Simon, que considera um sonho tornado realidade “poder trabalhar com a melhor empresa de bebidas do mundo”.

    A Ambev nasceu em 1999 da união entre as cervejarias Brahma e Antarctica, duas marcas que nasceram no século XIX, como Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia e Companhia Antarctica Paulista. Hoje a Ambev conta com mais de 100 rótulos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta