Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

3AW cria relógio com 29 horas para ação do Dia da Mulher

"O Tempo Delas", da 3AW

Se as mulheres ganham, em média, 20% a menos que os homens, elas precisariam de uma diária de 29 horas para receber o mesmo valor. Partindo dessa premissa, a agência 3AW criou uma ação para a marca de relógios artesanais e sustentáveis Maré, em que o mostrador da peça não só marca as horas tradicionais como as cinco excedentes.

Batizada de “O Tempo Delas”, a ativação contou com a entrega dos relógios para executivos e influenciadoras, para que o tema seja discutido dentro das empresas, conta Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW, que afirma ter criado “não apenas um relógio, mas um símbolo contra o atraso”.

Os relógios utilizados na ação foram produzidos de maneira artesanal a partir do prensamento de restos de jeans e retalhos de couro que sobram em confecções. O vídeo que apresenta a ideia também mostra o processo de fabricação do item.

Ficha Técnica

Agência: 3AW
Título: O Tempo Delas
Cliente: Maré
VP Geral: Audrey Aarão
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Pedro Portugal e Roberto Sá Filho
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Direção de Arte: Murilo Canário e João Ricardo Santos
Redação: Fanny Teixeira e Pedro Portugal
Análise e Planejamento Digital: Ananda Bahia e Larissa Araujo
Direção de Atendimento: Danyelle Scher e Mirella Schuch
Atendimento: Larissa Araujo
Produção: Rebekka Nussbaum, Eliana Xavier e Pedro Ivo
Áudio: Silence
Direção de cena: Dudu Roquette
Direção de fotografia: Fábio Santos
Edição e Animação: Flávio Zulu e Alberto Azzolini
Fotografia: Ulysses Moraes
Aprovação: João Victor Azevedo e Pedro Azevedo

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta