• 11:21 aproveita o tema ‘coronavirus’ para vender termômetros

    Gustavo Bastos para Super Saudável Shopping

    “Seja mais rápido que o vírus.” Com esse conceito de oportunidade, a 11:21 está colocando no ar em mídia digital, redes sociais, rádio e mídia exterior uma nova campanha para seu cliente Super Saudável Shopping.

    O objetivo é aproveitar a preocupação com saúde da população brasileira para vender itens como o termômetro infravermelho que mede a temperatura corporal sem contato físico. “Como não há contato com o corpo humano, ele diminui drasticamente o risco de contágio”, cita Gustavo Bastos, diretor da agência.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×