Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

11:21 aproveita o tema ‘coronavirus’ para vender termômetros

Gustavo Bastos para Super Saudável Shopping

“Seja mais rápido que o vírus.” Com esse conceito de oportunidade, a 11:21 está colocando no ar em mídia digital, redes sociais, rádio e mídia exterior uma nova campanha para seu cliente Super Saudável Shopping.

O objetivo é aproveitar a preocupação com saúde da população brasileira para vender itens como o termômetro infravermelho que mede a temperatura corporal sem contato físico. “Como não há contato com o corpo humano, ele diminui drasticamente o risco de contágio”, cita Gustavo Bastos, diretor da agência.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta