• Embaixadores da Mizuno interagem com usuários em ação da Moma

    Smartshelf, da Moma para a Mizuno

    A agência Moma criou um display interativo para o lançamento do modelo Creation 20, de seu cliente Mizuno, em que os usuários podiam conversar em tempo real com os embaixadores da marca para saber mais sobre o produto.

    O display, batizado de SmartShelf, ficou ativo por um dia inteiro na loja da Centauro do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Assim que o usuário levantava o tênis sobre o aparato, os embaixadores eram acionados por um aplicativo em seus celulares e — tal como no Uber — o primeiro que aceitasse a chamada já podia começar a interagir.

    Além disso, a Mizuno montou um espaço de experimentação na loja, onde uma promotora acompanhava o público que desejasse correr sobre uma esteira usando o produto.

    Segundo a agência, 78% dos consumidores interagiram com a peça, gerando um aumento de 26% na venda do modelo naquele dia.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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