• Feira Rio Expofood 2020 é adiada

    Feira Super Rio Expofood

    A organização da 32ª Super Rio Expofood, atualmente chamada de SRE Trade Show, está comunicando aos participantes que o evento, marcado para abrir na próxima segunda-feira, 16 de março, será adiado, por precaução à pandemia de coronavírus.

    Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e organizado pela Escala Eventos, o SRE Trade Show é um dos maiores do setor na América Latina. O encontro deveria acontecer no Riocentro, até 18/03.

    A assessoria do evento, no entanto, não quis confirmar a informação que já está sendo transmitida por profissionais ligados aos organizadores, devendo emitir um comunicado ainda esta manhã.

    COMUNICADO OFICIAL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

    32a SRE Trade Show – Super Rio Expofood, que aconteceria na próxima semana, no Riocentro, será remarcada para o segundo semestre
    RIO DE JANEIRO, 13 de março de 2020 – Seguindo as orientações das autoridades de saúde do Estado do Rio de Janeiro, para que a população evite locais com grande aglomeração de pessoas devido à disseminação do COVID – 19, o novo coronavírus, a direção da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), da ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e da Escala Eventos informam que decidiram adiar as realizações da SRE Trade Show – Super Rio Expofood e da Convenção ABRAS, que aconteceriam no Riocentro, nos dias 16, 17 e 18 de março, para o segundo semestre deste ano.
    Estamos acompanhando as informações e orientações repassadas pelos órgãos responsáveis. E manteremos todos os participantes informados a respeito da nova data, assim que for definida.
    Reforçamos que essas medidas são necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos.
    Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×