• Governo do Rio cria hotsite sobre o novo coronavírus

    Hotsite sobre o Coronavírus, pelo Governo do Estado do Rio

    Com apoio da agência Binder, a equipe de comunicação digital do Governo do Estado do Rio colocou na internet um canal oficial sobre o novo coronavírus (Covid-19), com o mote “Troque o Medo pelos Cuidados”, para ajudar no combate às fake news.

    No endereço rj.gov.br/coronavirus, ele tem o objetivo de levar informações sobre o enfrentamento à doença em todo o Rio de Janeiro, além de dar serviços e orientações sobre prevenção e sintomas.

    – Considero uma importante ferramenta para combater a propagação das fake news, que tantos danos podem causar à sociedade. Chamo a atenção para a seção Mitos e Verdades e para todas as ações que o Governo do Estado vem desenvolvendo desde janeiro – disse o secretário de Saúde, Edmar Santos.

    Produzido ainda na gestão de Gabriel Aquino como subsecretário de Comunicação do Governo, com coordenação da jornalista Fabiane Echel, gestora de mídias digitais da subsecretaria, o hotsite também veiculará as campanhas que as agências de publicidade que atendem o Estado do Rio produzirão para conscientizar a população fluminense sobre a pandemia.

    Ficha Técnica

    Atendimento: Christina Santos e Tatiana Gomes
    Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
    Supervisor de Criação Digital: Alex Paulo
    Direção de Arte: Alex Paulo
    Redação: Fábio Penedo
    Coordenação Geral: Fabiane Echel
    Coordenação de publicidade: Ana Luiza Gomes
    Planejamento: Ângela Maria Tavares Chaves
    Conteúdo: Clarisse Moreira Penha
    Subsecretário de Comunicação: Gabriel Aquino
    Aprovação final: Paula Fiorito e Edmar Santos – Secretário de Saúde do Governo do Rio de Janeiro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×