• Cannes Lions cancela evento em junho e quer remarcar para outubro

    Cannes no Inverno

    Saem as bermudas e entram os casacos na bagagem de quem for ao Festival de Cannes de 2020. A organização do evento nem esperou abril, seu prazo previsto, para bater o martelo na decisão de adiar o festival que tradicionalmente acontece durante o verão francês, no final de junho.

    Em princípio, a ideia da Ascential Events, responsável pelo Cannes Lions, é que o encontro aconteça de 26 a 30 de outubro, em pleno outono europeu, quando os termômetros costumam marcar entre 7 e 15 graus.

    A data ainda não é definitiva, no entanto. Na última semana, os promotores do Cannes Lions já haviam alertado o mercado de que reservaram a última semana de outubro com a prefeitura do balneário, para garantir a utilização do Palais du Festival. O chairman do festival, Philip Thomas, lembrou que “a situação global é dinâmica e está mudando rapidamente”, mas informará ao público seus planos assim que foram tomados.

    Como resultado do adiamento, a organização também prorrogará o fechamento das inscrições, permitindo que as agências até participem com mais trabalhos de 2020. As novas datas ainda serão divulgadas.

    A imagem da matéria, naturalmente um exagero nosso, é de Cannes no inverno.

    Young Lions Brasil ganha prazo

    Enquanto isso, os promotores do Young Lions Brazil Creativity Program também prorrogaram as suas datas, que agora serão estas:

    • Inscrições: Em andamento até 27 de março
    • Liberação do briefing online: 31 de março
    • Entrega do trabalho online: 5 de abril
    • Votação online (Young Lions Brazil): 10 a 20 de abril

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×