EcoMask Plus - Crie a sua!
Publicidade

Cannes Lions cancela evento em junho e quer remarcar para outubro

Cannes no Inverno

Saem as bermudas e entram os casacos na bagagem de quem for ao Festival de Cannes de 2020. A organização do evento nem esperou abril, seu prazo previsto, para bater o martelo na decisão de adiar o festival que tradicionalmente acontece durante o verão francês, no final de junho.

Em princípio, a ideia da Ascential Events, responsável pelo Cannes Lions, é que o encontro aconteça de 26 a 30 de outubro, em pleno outono europeu, quando os termômetros costumam marcar entre 7 e 15 graus.

A data ainda não é definitiva, no entanto. Na última semana, os promotores do Cannes Lions já haviam alertado o mercado de que reservaram a última semana de outubro com a prefeitura do balneário, para garantir a utilização do Palais du Festival. O chairman do festival, Philip Thomas, lembrou que “a situação global é dinâmica e está mudando rapidamente”, mas informará ao público seus planos assim que foram tomados.

Como resultado do adiamento, a organização também prorrogará o fechamento das inscrições, permitindo que as agências até participem com mais trabalhos de 2020. As novas datas ainda serão divulgadas.

A imagem da matéria, naturalmente um exagero nosso, é de Cannes no inverno.

Young Lions Brasil ganha prazo

Enquanto isso, os promotores do Young Lions Brazil Creativity Program também prorrogaram as suas datas, que agora serão estas:

• Inscrições: Em andamento até 27 de março
• Liberação do briefing online: 31 de março
• Entrega do trabalho online: 5 de abril
• Votação online (Young Lions Brazil): 10 a 20 de abril

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta