• Nova/SB e Apex levam a conta de comunicação corporativa da Anac

    Anac

    As agências Nova/SB e Apex vão dividir a responsabilidade pela comunicação corporativa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), como vencedoras do Pregão Eletrônico nº 35/2019, “por menor preço”, lançado inicialmente em 2019 pelo órgão regulador e fiscalizador das atividades da aviação civil e da infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil.

    Caberá à Nova/SB cuidar das avaliações de percepção da imagem da Anac (alguém tem dúvida de que é péssima?) e pelas ações de relacionamento nos ambientes digitais, tendo, para isso, uma verba de R$ 741 mil.

    Já a Apex Comunicação Estratégica terá R$ 498 mil para produzir textos em língua estrangeira e vídeos de reportagem e animação, além dos infográficos utilizados pela Agência Nacional de Aviação Civil em sua comunicação.

    Ambos os contratos valerão de 01/04/2020 a 01/04/2021.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta
    SBT - Libertadores - Pop up