Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

OndAzul lembra do Dia Mundial da Água com campanha da Propeg

Propeg para OndAzul

O Instituto OndAzul bota no ar este fim de semana a sua campanha do Dia Mundial da Água, comemorado domingo, 22/03, aproveitando a oportunidade da pandemia do coronavírus para lembrar da importância de se cuidar da água.

Criada pela agência Propeg, a campanha partiu da recomendação de que a melhor proteção é que se lave bem e frequentemente as mãos com água e sabão para lembrar que, também neste momento, a água é fundamental e cabe a todos nós cuidarmos dela.

A ação terá peças de mídia digital e anúncio de jornal, que irão ao ar com o apoio dos veículos. No filme, vemos alguém lavando as mãos enquanto o locutor, inicialmente, parece estar apenas falando da proteção ao coronavírus. Até ele perguntar: “Mas percebeu que, sem água, isso não é possível?”. Finalmente, a mensagem reforça que se deve cuidar e não desperdiçar a água. “Ela é sempre fundamental e você também é responsável”, completa o OndAzul.

“Nosso objetivo é sempre intensificar todo e qualquer tipo de ação capaz de promover a melhoria do nosso ambiente natural”, explica André Esteves, secretário executivo do OndAzul, salientando que, “o brasileiro tem uma grande oportunidade de sair desta crise com mais consciência sobre o quanto a água é indispensável para a manutenção da vida em nosso planeta”.

FICHA TÉCNICA

Agência: Propeg
Cliente: Ondazul
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Direção de arte: Bernardo Cople e Genival Júnior
Redação: Gabriel Gil
Atendimento: Alice Cidaco
Produção: Mariana Hosannah e Marcela Monteiro
Planejamento Cliente: Marcio Ehrlich
Planejamento Agência: Melina Romariz, Maíra Miguel e Vinicius Theodoro
Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisbôa e Alexandre Almeida
Produtora de Vídeo: Movie Machine
Atendimento: Sabrina Val
Edição: Isabella Jannotti
Produtora de áudio: Beat
Atendimento e Coordenação: Paulo Henrique Wanderley
Produtor Musical: Nico Rezende
Locutor: Nico Rezende
Aprovação Cliente: André Esteves e Ricardo Farias Jr.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta