• Rio Carioca promove seu delivery em campanha da 11:21

    11:21 para Rio Carioca: Verdades do Home-Office

    Para não perder venda, já que bares e lojas de cervejas artesanais estão fechadas, a cerveja Rio Carioca entra no ar na próxima semanacom sua primeira campanha publicitária para promover o serviço de delivery.

    11:21 para Rio Carioca - DeliveryMantendo o clima de aproveitamento de oportunidade já tradicional da marca, a agência 11:21 partiu desta vez para brincar com o home-office a que muitos brasileiros estão sendo forçados, durante o período de quarententa por conta do coronavírus.

    “Verdades sobre o Home-Office ” mostra, em uma série de peças coisas que ninguém falaria abertamente sobre a situação, como o home-office dar a possibilidade de falar mal de um colega sem o risco de ele aparecer de repente. Ou sobre o chefe continuar sendo um mala, só que enchendo o saco da família dele.

    As peças serão veiculadas em jornais, mídia programática no digital e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

    Ficha técnica

    Agência: 11:21
    Cliente: Cerveja Rio Carioca
    Produto: Delivery
    Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Gabriel Chrysostomo, Igor Guarisa
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovação: Luiz Eduardo Vieira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta