• Prefeitura do Rio bota netos para pedir que avós não saiam de casa

    Alô Vovó e Vovô, pela Prefeitura do Rio

    “Vovô, vovó, não saiam de casa”. Em campanha criada e produzida pela agência FSB, os recadinhos de crianças a seus avós estão sendo colocados pela Prefeitura do Rio em sua página do Instagram, como parte do esforço do município no combate à pandemia do coronavírus.

    Entre as mensagens já enviadas, os netinhos dizem coisas como “Esse bichinho coronavírus pode dar efeitos muito ruins”; “Não precisa ir ao supermercado, deixa que meu pai e meu tio fazem isso por você” e “Vovô, vovó, eu estou em casa, e vocês?”.

    A ideia da área de comunicação da Prefeitura é colocar no ar todos os vídeos que chegarem. Para participar basta enviar um vídeo na vertical de até 15 segundos mandando seu recado para o WhatsApp da Prefeitura do Rio, o Zap.Rio: (021) 99253-8538.

    Os stories, com o título “Alô Vovó e Vovô”, já publicados. estão no Instagram da Prefeitura do Rio.

    Ficha Técnica:

    Título: “Alô Vovó e Vovô”
    Agência: FSB Comunicação
    Cliente: Prefeitura do Rio
    Criação: Catalina Arica, Paula Seabra e Ricardo Hautequestt
    Aprovação: Wesley Santos

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×