• Oi Ads
  • Victor Garcia emplaca duas peças na Bienal de Design da Russia

    Anton Chekhov, por Victor Garcia

    O diretor de arte Victor Garcia teve dois de seus cartazes incluídos no shortlist da Bienal Internacional de Design na Russia – Strelka deste ano. O evento, um dos mais importantes da área, teve como tema em 2020 o escritor Anton Chekhov, seguindo a praxe de anualmente um autor russo ser o homenageado.

    Esta não é a primeira participação do criativo na premiação. Em 2018 foi — assim como em 2020 — o único brasileiro a participar do evento, emplacando, naquele ano um trabalho que passou a fazer parte do acervo do concurso.

    Formado pela Faculdade da Cidade em 1997, Victor também estudou no The Institute of Contemporary Arcs (ICA) e na University of the Arts, de Londres. No mercado carioca já passou pela Casa da Criação, J.Walter Thompson, Heads e 8020.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta