• Binder assina institucional para as Óticas do Povo

    Binder para Óticas do Povo

    Sem poder receber clientes em suas lojas em tempos de shoppings fechados, as Óticas do Povo estão saindo com um comercial institucional, citando que “De perto ou de longe, a Óticas do Povo está com você há 40 anos”.

    De acordo com Marcos Apóstolo, diretor de Criação da agência Binder, responsável pelo trabalho, “em tempos de distanciamento social, entendemos que era hora de enviar uma mensagem positiva para os clientes da Óticas do Povo e reforçar o compromisso da marca com o bem-estar da população, propondo um olhar mais humanizado para este momento”, disse.

    Em 30 segundos, o comercial mostra pessoas com e sem óculos enquanto a locução diz: “Você pode se ver fazendo algo que já não fazia: olhar para si, olhar pelos outros, trocar olhares com quem ama, olhar histórias, sorrir com os olhos e sonhar de olhos fechados”. O filme também destaca que “Esse momento difícil irá passar, mas vai fazer toda a diferença de como a gente olhou para ele”.

    Ficha Técnica:

    Direção de criação e redação: Marcos Apóstolo
    Planejamento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro e Carlos Bailly
    Mídia: Cláudio Romano, Alessandra Amorim e Amanda Carvalho
    RTVC: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi e Carolina Nunes
    Produtora: Movie Machine/ Ócio Criações
    Produção de som: Estúdio Beats
    Aprovação: Manoel Carlos Pessanha e Fernanda Brito

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta
    SBT - Libertadores - Pop up